Menu

1 ano de infinitice!

Autor: Bruna Gomes

niver1ano_post

 

Hoje faz 1 ano que subimos no palco do Hackathon da FIESP para receber o prêmio como melhor startup na categoria social. E de lá pra cá nossas vidas foram inundadas de experiências incríveis, amadurecimento, choros, provas de amizade, companheirismo, ideias furadas, eventos maravilhosos (outros nem tanto) e papos daqueles de você nem ver a hora passar.

A equipe original se transformou um pouco. O Ale foi tentar a vida em Florianópolis e está feliz da vida. O Luan e a Karol estão viajando pelo mundo pelos próximos seis meses e não preciso nem dizer o quanto isso é sensacional. Mas o mais incrível é saber que mesmo tendo desistido de manter a sociedade, eles não desistiram de nós. Passaram esse tempo todo torcendo por mim, pela Carlinha e pelo sucesso do Bem Infinito.

Deu tão certo que na nossa jornada tivemos o prazer de contar com o Didox, o sócio mais técnico que faltava para deixar a empresa completa. Ele é cheio de energia e tem a vibe perfeita para o que precisávamos. Outras pessoas foram se aproximando e hoje temos o Di e a Bia que nos ajudam com a parte de conteúdo do blog, marketing e redes sociais. Além disso, outros amigos oferecem seu tempo e suas habilidades como é o caso do Elton, Roger e Gorzoni.

Nesse período de planilhas, canvas e testes contamos com mentores muito experientes que nos deram um norte quando não sabíamos por onde começar. Se listássemos todos aqui seriam pelo menos uns mil caracteres. Cada um tem um papel especial em nossa história.

Para abrigar todos os infinitos, como gostamos de ser chamados, contamos com o Clube de Negócios e todo o carinho da Laura, do Sami e do Gustavo. São eles que nos aguentam e orientam desde que decidimos realmente seguir com a ideia.

Deixamos um agradecimento especial também a todos os familiares e amigos que são super pacientes e nos veem bem menos porque, afinal, precisamos trabalhar. E isso é ótimo =D

Nunca tinha pensado em abrir minha própria empresa. Depois desse ano posso dizer que isso dá trabalho pra caramba, mas vale cada noite mal dormida e cada maratona para ter tudo pronto para um evento X ou uma proposta Y. Todas essas experiências nos deixaram mais confiantes e tenho certeza de que com essa equipe o Bem Infinito será um sucesso.

Temos muitos planos para esse próximo ciclo e esperamos que o post de 2 anos possa mostrar o número de pessoas que conseguimos ajudar. Queremos e sabemos que podemos fazer a diferença. Que venham muitos outros aniversários!

  • diego

    \o/ Aeeeeee!!!

  • Alexandre Duarte

    ORGULHO!!! Saudade de vocês todos!

  • Sami Reininger

    Nhoo, vocês são uns fofos!!!
    Bem Infinito, ainda vai ser grande no Brasil!!!!
    \o/ Aeeeeeeee!!!!!

  • Kelly

    Uhullll!!! Parabéns!! Rumo ao INFINITO e além!!