Menu

Participamos do Dia das Boas Ações!

Participamos do Dia das Boas Ações

 

Todo mundo já ouviu falar que gentileza gera gentileza. E foi nesse espírito que nós participamos como voluntários na comemoração do Dia das Boas Ações no Ibirapuera, no domingo (10) .

O evento contou com a presença de mais de 50 ONG’s que, além de mostrarem lindos trabalhos, tornaram o dia de quem passou pelo parque bem diferente. Entre uma corridinha, pedalada e uma parada para descansar, as pessoas puderam curtir apresentação de coral, dança, aula de ioga, oficina de argila, bijuterias e muitas outras atividades.

A que mais nos emocionou foi a distribuição de flores e cartões para quem estava passeando pelo Ibirapuera. A ideia era surpreender as pessoas e fazer com que elas continuassem a corrente espalhando sorrisos e mensagens positivas para quem sentissem vontade. Olhar a cara de surpresa delas e receber abraços, sorrisos, frases encorajadoras e pipoca (acreditem, uma menininha compartilhou sua pipoca com a gente) não tem preço!

Gostaríamos de deixar um parabéns especial para a equipe do Atados que aceitou nossa pequena ajuda, deu um show e transformou esse evento em um dia inesquecível.

Apesar de a comemoração do Dia das Boas Ações ter sido neste final de semana em mais de 70 países simultanemante, essa vontade deve fazer parte de nossas vidas sempre. Todos os dias temos a oportunidade de recomeçar, fazer melhor e transformar o meio em que vivemos. Espalhe amor e alegria por onde passar.

Abrace essa causa!

 

LEIA TAMBÉM

Por que ajudamos outras pessoas? Por que doamos?

O que é responsabilidade social e qual a importância dela para a sua empresa?

“Bem infinito” mostra que é possível criar um produto em 24 horas