Menu

ONG Cão Sem Dono precisa de ajuda

Autor: Bruna Gomes

Ong Cão sem Dono

Recebemos um pedido de ajuda da ONG Cão sem DonoHoje eles cuidam de 460 animais e passam por dificuldades. Estão quase sem ração, os remédios estão acabando e contamos com você para mudar essa situação.

Segue um trecho do pedido:

“Ontem nosso segundo carro parou de funcionar por falta de manutenção (um outro já está há dias quebrado). Não conseguimos pagar um único salário ou conta este mês, como as de laboratório, por exemplo. Estamos com mais de 90 cães que nunca serão doados, pois tem problemas de saúde diversos, mas cuidamos deles com todo carinho todos os dias, e isso custa, e custa caro.
Também ontem gastamos (na verdade penduramos) 2 mil reais em cirurgias. Uma do REX, que está há seis anos vivendo dentro de um canil na ONG e de uma outra cachorrinha (MAGU) resgatada com um tumor enorme (que infelizmente morreu esta madrugada), deixando todos nós arrasados com isso. O Rex está em recuperação.

Aproveitamos para informar que estamos em vias de cancelamento total do convênio que tínhamos com a Clínica Veterinária Popular, pois não estamos mais conseguindo pagar seus custos. Centenas de pessoas carentes e seus animais serão prejudicadas por isso.”

Eles reforçam que qualquer valor é bem-vindo. Seguem os dados para quem puder fazer transferência:

Banco Itaú – Agência 7847 – Conta corrente: 01301-3
Banco Bradesco – Agência 1480 – Conta corrente: 39641-9
CNPJ da Cão Sem Dono: 10.157.938/0001-73

Favorecido: ONG Cão Sem Dono.

Agradecemos desde já!