Menu

Uber arrecada doações de agasalhos

Uber arrecada doações de agasalhos

 

Mais uma empresa adota ações que geram um impacto positivo no ambiente em que está inserida. Desta vez, o Uber fará corridas gratuitas que arrecadarão casacos nas cidades de São Paulo e Campinas.

Nestes últimos dias ocorreram muitas mortes de moradores de rua devido ao frio intenso. Pensando nisso nasceram várias iniciativas de empresas e da própria população como doações de dinheiro, roupas e alimentos para ajudar estas pessoas tão necessitadas e carentes. É importante lembrar que estamos no início do inverno e ele pode ficar mais frio. Como diz a famosa série Game of Thrones “The winter is coming” e precisamos nos preparar.

Seguindo essa linha, o Uber pensou em uma ação muito bacana. Fará corridas gratuitas entre 12h e 17h até o dia 03/07/2016, ou seja, amanhã. Se você tem agasalhos, sapatos, roupas de cama ou cobertores é só chamar o UberAGASALHO.

Há grandes possibilidades de o serviço ser muito utilizado e se você não conseguir ser atendido na primeira tentativa, vale a pena tentar mais vezes até completar a chamada. É fundamental investir nosso tempo e esforço por uma causa dessa.

O mais legal nesta situação é que mesmo na grande crise em que estamos inseridos, os brasileiros conseguem olhar para o lado e ajudar pessoas que estão em situação ainda mais grave.

Como diz a sabedoria popular “Quem divide, multiplica”.

 

LEIA TAMBÉM

4 passos para escolher uma ONG que você queira ajudar

Por que ajudamos outras pessoas? Por que doamos?

Premiações para empreendedores socioambientais

Fonte:

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/uber-fara-corridas-gratuitas-para-buscar-doacoes-de-agasalho