Menu

Uma ajuda de peso para organizações sem fins lucrativos

Uma ajuda de peso para organizações sem fins lucrativos

 

Você já ouviu falar do Google Ad Grants? O Google oferece US$ 10 mil dólares no formato de publicidade na ferramenta AdWords, uma forma de publicidade on-line no Google, ajudando as organizações a arrecadarem mais doações, recrutar mais voluntários, divulgar e compartilhar a sua história para todo o mundo.

E como uma organização sem fins lucrativos pode adquirir este benefício?

Confira abaixo os cinco passos para ter acesso ao Google Ad Grants:

 

1º – A organização deve checar se ela se qualifica para poder usufruir deste benefício. Para isso, acesse o link abaixo:

https://www.google.com.br/intl/pt-BR/grants/eligibility/

2º – Inscrever-se no Google para organizações sem fins lucrativos;

3º – Inscrever-se  no Gooogle Ad Grants;

4º – Criar a sua conta;

5º – Enviar a sua conta para análise;

 

Caso seja aprovada você poderá usufruir desta ferramenta muito bacana. Se a sua organização se encaixa neste perfil, aceite essa grande ajuda para dar visibilidade ao seu trabalho!

 

Para saber mais e tirar todas as dúvidas acesse a página do Google Ad Grants:

https://www.google.com.br/intl/pt-BR/grants/

 

Leia mais:

“Bem infinito” mostra que é possível criar um produto em 24 horas

Por que ajudamos outras pessoas? Por que doamos?

O que é responsabilidade social e qual a importância dela para a sua empresa?

 

Fonte: https://www.google.com.br/intl/pt-BR/grants/

https://www.google.com.br/intl/pt-BR/grants/eligibility/